terça-feira, 24 de junho de 2008

Associação Bandeira Azul da Europa




A Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE / FEE Portugal) é uma Organização Não Governamental de Ambiente (ONGA), que visa a Educação Ambiental e/ou Educação para a Sustentabilidade, através da divulgação e incentivo de boas práticas.

A ABAE / FEE Portugal é membro da Foundation for Environmental Education (FEE), a qual agrupa outras ONGA que desenvolvem os mesmos programas em mais de 40 países, a maioria deles europeus mas também já nos continentes americano, africano e asiático.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

IBGE - PAÍSES@

A página Países@ fornece informações sobre todos os países do mundo, agrupadas em 8 Temas principais: Síntese, População, Indicadores Sociais, Economia, Redes, Meio Ambiente e Objectivos do Milénio. Fácil de explorar e extremamente intuitivo, a página possui duas barras de controle: barra de ferramentas e selecção do país e barra de selecção do tema. Ao ser iniciado, o tema 'Síntese' é seleccionado automaticamente. Para que a pesquisa seja iniciada, é necessário que o usuário escolha um país da lista na barra de ferramentas. Salientamos os temas "Meio Ambiente" e "Objectivos de Milénio".














Experimentem em http://www.ibge.gov.br/paisesat/.